Em entrevista, o secretário João Buosi destacou a entrega da nova sede da Defesa Civil de Santa Isabel, reforçando a importância da estrutura para prevenção, monitoramento e atendimento em situações de risco. Além da inauguração, ele também falou sobre a atuação da pasta diante de um vazamento da Sabesp no Centro da cidade. Segundo o secretário, a ocorrência foi verificada em loco e a Sabesp foi acionada para solucionar o problema.
