
SÃO BERNARDO 472 ANOS: PREFEITO MARCELO LIMA DIZ QUE A FACULDADE MUNICIPAL IRÁ ATENDER MIL ALUNOS A PARTIR DE 2026
O prefeito de São Bernardo do Campo, Marcelo Lima, inaugurou neste dia primeiro de agosto a Faculdade Municipal que irá atender 200 alunos gratuitamente a






