
SANTA ISABEL: SECRETARIA DE SAÚDE ALERTA PARA RISCO DE ACIDENTES COM ESCORPIÕES
Em tempos de reprodução dos escorpiões, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alerta à população para o risco de
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em tempos de reprodução dos escorpiões, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alerta à população para o risco de

Nesta sexta-feira (24/11) o grupo da Melhor Idade de Santa Isabel irá aproveitar uma programação de cultura e muita fé. Receba notícias da A Guardiã

Informações ao vivo com Gabi Tricanico Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal:

O prefeito Caio Cunha fez um comunicado nas redes sociais na noite desta quinta-feira. Em visita ao Alto Tietê o governador Tarcísio de Freitas disse

O prefeito guararemense, Zé, faz um balanço positivo da visita do governador Tarcísio de Freitas à cidade e convida todo o Alto Tietê para a

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, prestigiou a visita do governador Tarcísio à Guararema nesta 5ª e celebrou as boas notícias à cidade que terá

O prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, agradece ao governador pela entrega da pavimentação da estrada do Serrote e pede à Tarcísio de Freitas que outras

Veja mais informações com a jornalista Gabi Tricanico Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar