ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vazamento de água mobiliza moradores em São Bernardo; abastecimento será interrompido
Esporte: Guto Miguel entra para a história e conquista título juvenil de Roland Garros
Praça Dona Nenê vira palco da cultura e recebe milhares de visitantes no 3º Guararema Jazz & Blues Festival
Guararema vive o último fim de semana da Festa do Divino com tradição, fé e o aguardado desfile de cavaleiros
Maior ladrão de livros raros do Brasil é preso; suspeito vivia em São Bernardo e pode ter movimentado milhões com patrimônio histórico
São Sebastião: Prefeitura regulamenta e orienta moradores sobre a pintura de ruas para a Copa do Mundo
ASSISTA AO VIVO
Início — Cidades — SÃO BERNARDO: DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU DIZ DIZ QUE MARCELO LIMA É O MELHOR PRA CIDADE
A deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu, caminhou ao lado do candidato a prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), e afirmou que ele tem a melhor proposta para a cidade.