
SÃO SEBASTIÃO ATUALIZA VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE CONFORME NOVO CALENDÁRIO
Município antecipa mudanças e descontinua uso da vacina oral a partir desta quinta-feira. A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU),
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Município antecipa mudanças e descontinua uso da vacina oral a partir desta quinta-feira. A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU),

Dando continuidade aos mutirões oftalmológicos no município, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), anuncia uma nova programação de procedimentos.

Modelos revelaram humilhações e xingamentos nos bastidores do concurso Miss Universe Brasil. Segundo relatos, algumas participantes enfrentaram pressões e comentários desrespeitosos, criando um ambiente tóxico

A partir desta semana, cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em Diadema terão pontos de entrega voluntária para o descarte de medicamentos vencidos ou não

Pesquisa revela que apenas 2% disseram que a Saúde Pública de Guarulhos está “ótima” ou “boa”, enquanto 16% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo”

Na próxima segunda-feira, 23 de setembro, a população de Ribeirão Pires celebra a inauguração do tão esperado Hospital São Lucas – Unidade Santa Luzia. O

A Prefeitura de Ribeirão Pires entregou nesta sexta-feira o novo Hospital São Lucas/ Santa Luzia. O equipamento vai funcionar a partir de segunda-feira (23/9), como

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo realizou sua primeira Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional de Doação de Sangue da Pessoa com