
ALESP: COM NÚMERO RECORDE DE EMENDAS, ORÇAMENTO DE R$ 372 BILHÕES AVANÇA À COMISSÃO DE FINANÇAS
A proposta de Lei Orçamentária Anual para o ano de 2025 avançou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Após 15 sessões parlamentares em
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A proposta de Lei Orçamentária Anual para o ano de 2025 avançou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Após 15 sessões parlamentares em

Durante o programa Kurtas e Pikantes desta segunda-feira, 4, a jornalista Gabrielle Tricanico revelou que o principal articulador da campanha de Lucas Sanches em Guarulhos, Santiago,

Em Mauá, circulam informações de bastidores de que o prefeito Marcelo Oliveira poderá convidar o vereador eleito, Doutor Tioki (PRD), para assumir uma secretaria na cidade,

Durante o Kurtas e PiKantes desta segunda-feira, 4, o jornalista Donizetti de Souza entrevistou o vereador reeleito de São Bernardo, Aurélio Bacelar, que analisou os

Prefeito reeleito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), reuniu o secretariado nesta segunda-feira (4/11) e anunciou mudanças. O secretário de Infraestrutura, Rafael Volpi, vai assumir

Primo do prefeito eleito de São Bernardo, Marcelo Lima, o vereador Danilo Lima diz que isso não deverá ser fator facilitador de seu mandato. Ele

Reeleito para seu segundo mandato, Danilo Lima (Podemos), atual presidente da Câmara de São Bernardo, diz que aguardará posicionamento do partido para saber se poderá

Eleita para seu primeiro mandato na Câmara de São Bernardo, Sandra do Leite (Podemos), diz que apesar da proximidade com o prefeito Marcelo Lima, do