COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » Alto Tiete » Mogi das Cruzes » MOGI DAS CRUZES: GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO NO CENTRO CÍVICO
Anuncie Conosco

MOGI DAS CRUZES: GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO NO CENTRO CÍVICO

A Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, no último domingo (14/09), um homem acusado de roubo no parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico. O homem foi detido na avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça.

Durante ronda no local, os guardas civis municipais visualizaram a vítima correndo atrás do suspeito, no parque Botyra Camorim Gatti. Ao fazer contato, ela informou que o homem havia roubado sua bolsa, com carteira, celular, documentos e um fone de ouvido. A equipe, então, partiu em busca do acusado, que foi localizado e preso na avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e a prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial. Os objetos roubados foram devolvidos à vítima.

Motocicletas

Já no Jardim Aeroporto III, a Guarda Civil Municipal localizou, na rua Constelation, uma motocicleta que havia sido furtada. Os agentes haviam sido deslocados ao local para verificar o veículo, que estava abandonado e sem placas.

Ao fazer a checagem da situação da motocicleta pelo número do chassi, foi verificado que constava com queixa de furto/roubo no sistema policial. Sendo assim, o veículo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os trâmites de registro de ocorrência e devolução ao proprietário.

No deslocamento até a estrutura policial, os agentes da Guarda Civil Municipal flagraram uma motocicleta fazendo manobras arriscadas na rua Brigadeiro Newton Braga. A equipe perseguiu o suspeito e conseguiu realizar a abordagem na rua Cambucá. Não foram encontrados ilícitos na situação da motocicleta, mas o condutor não possuía documento de habilitação.

O veículo foi apreendido e encaminhado à estrutura da Guarda Civil Municipal no distrito de Jundiapeba, sendo o proprietário orientado sobre os procedimentos para a retirada. Já o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Serviço

A população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que atende 24 horas por dia.

Anuncie Conosco