Mogi das Cruzes foi destaque nas disputas do Campeonato Regional Sudeste de Bocha Paralímpica, sediado na própria cidade, realizado no Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos Miller da Silveira – Tuta.
A equipe da cidade, que tem apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes e treina no Centro Municipal de Paradesporto Professor Cid Torquato, foi a vice-campeã na classificação da competição.
Os mogianos conquistaram duas medalhas de ouro, duas medalhas de prata e duas medalhas de bronze. O torneio reuniu mais de 100 participantes de clubes e associações do Estado de São Paulo.
Guilherme Moraes foi o campeão na classe BC1 Masculino, enquanto Maciel Santos foi o vencedor na classe BC2.
As medalhas de prata vieram com Luana Amorim, na classe BC2 Feminino, e Iuri Tauan, na classe BC2 Masculino. Já as medalhas de bronze foram conquistadas na classe BC4, com Josiane Batista, no Feminino, e Fábio Dorneles, no Masculino.
A etapa em Mogi das Cruzes do Campeonato Regional Sudeste de Bocha Paralímpica integra o circuito nacional, que, por meio dos campeonatos regionais, classifica atletas para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que ocorrerá em dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, na capital paulista.
