
SÃO PAULO: “DIA D” CUIDADOS COM A SAÚDE DA MULHER É PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promove hoje sábado(19) de outubro, o Avança Saúde – Mulher, como parte da campanha de Outubro Rosa. GISELE CACHERIK,
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promove hoje sábado(19) de outubro, o Avança Saúde – Mulher, como parte da campanha de Outubro Rosa. GISELE CACHERIK,

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou pedido do candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSol) para não divulgar pesquisa Datafolha que mostrou o

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizará neste sábado, 19 de outubro, o Avança Saúde – Mulher, parte da campanha Outubro Rosa. Todas as Unidades

As urnas eletrônicas para o 2º turno das eleições municipais de 2024 começaram a ser preparadas nesta quinta-feira (17). Aproximadamente 50 mil urnas, incluindo as

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva de Solirano de Araújo Sousa, homem filmado agredindo sete mulheres e tentando forçá-las a entrar em

Uma operação da Polícia Federal (PF) em Campinas, junto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), resultou na desarticulação de

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo alertou os profissionais de saúde para ficarem atentos a pacientes com sintomas como febre, náuseas, vômitos

A China se tornou o principal destino das exportações do agronegócio paulista, representando 20% do total exportado. O café é o sexto produto mais exportado