
ARUJÁ: GOVERNO DE SP GARANTE RECURSOS PARA CUSTEIO DO NOVO HOSPITAL
A Prefeitura de Arujá anunciou um avanço importante para a saúde pública municipal após reunião na sede da Secretaria Estadual de Saúde. O Governo do
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Arujá anunciou um avanço importante para a saúde pública municipal após reunião na sede da Secretaria Estadual de Saúde. O Governo do

Ribeirão Pires lançou a Escola do Trabalhador 4.0 e ampliou o acesso da população à qualificação profissional gratuita. O polo foi inaugurado nesta sexta-feira (17),

Com a chegada do outono e o aumento da circulação de vírus respiratórios, o Governo do Estado de São Paulo intensificou o chamado para a

Santo André alcançou uma marca histórica com os programas Moeda Verde e Moeda Pet. Com a inauguração do 36º ponto de troca, na Vila Metalúrgica,

A 1ª etapa dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (Paresp) 2026 começa neste sábado (18), com provas de atletismo e natação no Centro

Aviso prevê chuva, ventos intensos e possibilidade de granizo entre 12h e 23h59 O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de tempestade com

O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, participou nesta sexta-feira (17) do evento “Setor Produtivo, Institutos Federais e o futuro da qualificação profissional no

Moradores da Grande São Paulo têm relatado aumento considerado fora do padrão nas contas de água. Em um posto de atendimento da Sabesp, a equipe