Restam duas semanas para que contribuintes com dívidas de IPTU, ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e ISS sobre a construção civil negociem os débitos aproveitando benefícios do Acordo Mogiano.
O edital 2, referente a esses tributos, termina em 6 de fevereiro. O novo programa de negociação de dívidas com a Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece descontos que podem chegar a 65% do valor principal e 100% de isenção de juros e multas.
A subprocuradora-geral do município, Dalciani Felizardo, explicou a importância do Programa: “Até o momento, temos uma boa adesão ao programa, mas é importante que quem ainda não aproveitou os benefícios do Acordo Mogiano não perca esta oportunidade de regularizar a situação fiscal e ainda ter descontos. É algo inovador e inédito em Mogi das Cruzes”.
O parcelamento para pessoas físicas pode ser feito em até 72 vezes, com valor mensal mínimo de R$ 50. Para empresas (CNPJ), são 60 parcelas, no máximo, com valor mensal de pelo menos R$ 100.
Para aderir ao Acordo Mogiano e saber mais detalhes do programa, basta acessar o site da Prefeitura de Mogi das Cruzes: mogidascruzes.sp.gov.br
