Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » Litoral Norte » Ubatuba » UBATUBA: JUSTIÇA DECRETA PRISÃO TEMPORÁRIA DE ACUSADO DE MATAR JOVEM SARAH PICOLOTTO
Anuncie Conosco

UBATUBA: JUSTIÇA DECRETA PRISÃO TEMPORÁRIA DE ACUSADO DE MATAR JOVEM SARAH PICOLOTTO

A Justiça de São Paulo determinou nesta terça-feira (19) a prisão temporária de Alessandro Neves dos Santos, de 24 anos, acusado de assassinar Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, em Ubatuba. A decisão atende a recurso do Ministério Público contra a soltura do suspeito.

Sarah desapareceu na madrugada de domingo (10) e foi encontrada morta na sexta-feira (15) em uma área de mata no bairro Rio Escuro. O acusado confessou o crime e levou a polícia até o corpo. Preso inicialmente, ele havia sido liberado no mesmo dia, após audiência de custódia, sob o argumento do Tribunal de Justiça de que apresentava “postura colaborativa”.

A decisão de soltura gerou forte indignação entre moradores da cidade. A promotora de Justiça Heloíse Maia da Costa recorreu, afirmando que, em liberdade, o suspeito poderia interferir nas investigações, que apuram também o possível envolvimento de outras pessoas.

O Tribunal acatou o pedido e decretou a prisão temporária de Alessandro por 30 dias, prazo prorrogável. A decisão destacou haver indícios “mais do que suficientes” de autoria do crime de homicídio qualificado.

Anuncie Conosco