A cidade de São Paulo terá importantes interdições nesta quinta-feira, dia 19 de junho, por conta da Marcha para Jesus, tradicional evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo.
A expectativa é de que cerca de dois milhões de pessoas participem da mobilização, que vai impactar diretamente o trânsito na Zona Norte e no Centro da capital.
A Companhia de Engenharia de Tráfego, a CET, fará o monitoramento das vias afetadas das 11 da noite desta quarta-feira até 1 da manhã de sexta.
A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte também será desativada em alguns trechos, como nas avenidas Santos Dumont, General Pedro Leon Schneider e parte da General Ataliba Leonel.
Confira agora os principais pontos de interdição ao longo do dia:
Avenida Tiradentes, no sentido Aeroporto, pista local, das 4 da manhã ao meio-dia;
Na mesma avenida, pista central, das 7 da manhã ao meio-dia e meia, nos dois sentidos;
Avenida Santos Dumont, entre a Rua dos Bandeirantes e a Ponte das Bandeiras, interditada das 7 da manhã à 1 da tarde;
Entre a Ponte das Bandeiras e a Praça Campo de Bagatelle, interdição das 9 da manhã até 1 e meia da tarde;
A própria Praça Campo de Bagatelle fica fechada das 9 da manhã às 2 da tarde;
E entre Campo de Bagatelle e a Avenida General Pedro Leon Schneider, interdição das 10 da manhã às 2 e meia da tarde;
Já o trecho final da Avenida Santos Dumont, entre General Pedro Leon Schneider e a Avenida Braz Leme, estará fechado durante todo o dia, a partir das zero hora de quinta até 1 da manhã de sexta-feira.
A orientação da CET é clara: evite essas regiões e opte por rotas alternativas. E claro, redobre a atenção e a paciência, pois a movimentação será intensa ao longo do dia.