São Sebastião realiza, entre os dias 26 e 28 de junho, a Semana da Diversidade, em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. A programação gratuita reforça o respeito, a inclusão, a cidadania e o combate à discriminação.
As atividades incluem apresentação musical, exibição do documentário Laerte-se, competições esportivas, performances drag, DJs, atrações culturais e homenagens. O encerramento acontece no domingo, dia 28, com o Orgulhe-se 2026, no Anfiteatro da Rua da Praia.
Considerado o maior evento da diversidade do Litoral Norte paulista, o Orgulhe-se 2026 é realizado pelo Coletivo Orgulhe-se, com apoio da Prefeitura de São Sebastião e instituições parceiras.
