
SÃO PAULO: CAPITAL RECEBE NOVO LOTE DE VACINA CONTRA A DENGUE E RETOMA APLICAÇÃO DA 1ª DOSE
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa), informa que o município de São Paulo recebeu na última
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa), informa que o município de São Paulo recebeu na última

O prefeito Ricardo Nunes entregou nesta segunda-feira (4) a 479ª Unidade Básica de Saúde (UBS) da capital, a Jardim São Bernardo, também visitou as instalações

Hoje, terça-feira (05/11), a clínica Diaverum, contratada pela Prefeitura de Mauá, para realizar hemodiálise em pacientes do SUS na cidade, inaugura oficialmente suas novas instalações.

Dra. Marcela Gouveia, esteve nos estúdios da “A Guardiã da Notícia” falando sobre o lançamento do seu primeiro livro “Por Trás dos Julgamentos” ela é especialista em

A Prefeitura de São Bernardo iniciou neste mês uma campanha de prevenção e detecção precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas como parte

A Equipe de Saúde da Família (ESF) do Ouro Fino realizou uma ação especial para encerrar o Outubro Rosa, com foco na saúde feminina. O

O CONDEMAT+ reuniu mais de 200 profissionais e autoridades no lançamento do projeto “Coração Feminino”. A iniciativa, que já conta com adesão de 14 municípios,

A Prefeitura de Suzano entrega nesta quinta-feira, 31 de outubro, a UBS Taba Marajoara totalmente revitalizada, que passa a levar o nome de Edson Samio