
SUZANO: PREFEITURA INICIA MOBILIZAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE À DENGUE
A Divisão de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde de Suzano deu início nesta segunda-feira (10/11) a uma mobilização especial de combate à dengue
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Divisão de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde de Suzano deu início nesta segunda-feira (10/11) a uma mobilização especial de combate à dengue

Guaratinguetá recebeu nesta segunda-feira (10) a Carreta da Mamografia, iniciativa do Governo de São Paulo que oferece exames gratuitos para o diagnóstico precoce do câncer

A cidade de São Paulo está transformando um dos maiores desafios urbanos o lixo em energia limpa. Por meio do aproveitamento de resíduos sólidos, a

Evento internacional em São Paulo reúne especialistas e gestores públicos para debater segurança, direitos humanos e o uso medicinal da cannabis O prefeito de Ribeirão

Com mais de 1 milhão de doses prontas, Instituto aguarda autorização da Anvisa para iniciar a imunização em todo o país O Instituto Butantan iniciou

O prefeito em exercício de Mogi das Cruzes, Téo Cusatis, anunciou nesta segunda-feira (10), a ampliação do atendimento em diversas Unidades de Saúde da Família

A Vigilância Sanitária de Suzano interditou nesta quinta-feira (06/11) uma farmácia de manipulação que funcionava de forma irregular no centro da cidade. A ação, realizada

Processo é prioritário; agência também anuncia uso de IA para acelerar análises. A Anvisa pode concluir, até o fim da próxima semana, a avaliação da