
GOVERNO DE SP SE REÚNE COM CONSÓRCIOS DA REGIÃO METROPOLITANA E PROMETE AJUDA NO ENFRENTAMENTO A PANDEMIA
Dos 700 leitos anunciados pelo governo, 210 serão para a região metropolitana. Ouça a notícia, clicando no link.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dos 700 leitos anunciados pelo governo, 210 serão para a região metropolitana. Ouça a notícia, clicando no link.

Os prefeitos ainda cobraram providências sobre as dificuldades enfrentadas na viabilidade de vagas de internação no sistema do Cross. Ouça a notícia, clicando no link.

Clique e assista a reportagem

Fora da capital , a cidade do grande abc e a primeira a iniciar a vacinação.Ouça a notícia clicando no link.

Prefeito Orlando Morando realizou, nesta quinta-feira (16/12), vistoria no espaço que receberá o restaurante popular a partir do primeiro semestre de 2022

O balanço foi comemorado pelo comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis, coronel Hélio, que divulgou com exclusividade o dados para A Guardiã da Notícia

O município de Santo André foi o primeiro no Estado a receber o equipamento. Assista a notícia clicando no link.

Serviço oferta vacinação na porta de casa dos moradores de bairros afastados do Centro