
Flávia Doto presidente do fundo social de Ribeirão Pires fala sobre campanha de arrecadação de alimentos para ajudar famílias durante pandemia
A primeira dama de Ribeirão Pires Flávia Doto, fala pra gente sobre as doações que tem recebido do fundo social da Estância Turística durante pandemia





