
SÃO BERNARDO DO CAMPO: MUNICÍPIO VOLTA A REALIZAR CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE
Evento, que será realizado no dia 15 de junho, na Câmara, abre espaço para debate entre entidades, moradores, movimentos e poder público. A Prefeitura de São Bernardo promove






