Por Fabi Teixeira
As tarifas dos pedágios das rodovias concedidas do Estado de São Paulo serão reajustadas a partir de 1º de julho.
Segundo a Artesp, o aumento será de 4,72% para a maior parte das concessionárias. Na Rodovia dos Tamoios, o reajuste provisório será de 5,08%.
Os novos valores entram em vigor à meia-noite de 1º de julho. No caso da Entrevias, a mudança passa a valer em 6 de julho.
