Por Fabi Teixeira
O Governo de São Paulo deve inaugurar, na próxima semana, o primeiro trecho da Linha 6-Laranja do Metrô, com seis estações entre Perdizes e João Paulo I.
A operação será assistida, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, e limite inicial de passageiros por trem.
Ao todo, a Linha 6-Laranja terá 15 estações e fará a ligação entre a Brasilândia e São Joaquim. A conclusão total das obras está prevista para 2027.
