Por Fabi Teixeira
O deputado federal Rodrigo Gambale e a prefeita Priscila Gambale anunciaram investimento de R$ 2 milhões para transformar o Ginásio Marcílio Guerra, em Ferraz de Vasconcelos.
O recurso será destinado à modernização do espaço, considerado um dos principais equipamentos esportivos da cidade.
A proposta é ampliar a estrutura para atividades esportivas, eventos e ações voltadas à população
