ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subprefeitura de São Miguel Paulista anuncia nova UBS no Jardim Helena e ações de zeladoria no Movimento SP

Na região de São Paulo, a Subprefeitura de São Miguel Paulista informou a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Helena, com previsão de inauguração em agosto. A unidade está em fase final de obras.

Segundo a gestão, o equipamento vai ampliar o atendimento na região, com serviços médicos e odontológicos, atendendo moradores do entorno e reforçando a rede de saúde local.

Além da saúde, a subprefeitura destacou a realização de ações de zeladoria urbana no fim de semana, com o Movimento SP e a operação São Paulo Limpa, que contam com participação de voluntários em mutirões de limpeza e conscientização.

Rádio - Clínica Santa Marcia
São Paulo
Estados