O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC realiza, no dia 11 de julho, um festival de rock em sua sede na região de São Bernardo do Campo, com programação cultural, bandas da região e arrecadação solidária de alimentos e agasalhos.
Segundo o vice-presidente Carlos Caramelo, o evento contará com oito bandas e busca aproximar a cultura do rock da classe trabalhadora, além de reforçar pautas sociais e de mobilização, como a solidariedade e o debate sobre direitos dos trabalhadores.
A entrada será mediante a doação de alimentos ou agasalhos, que serão trocados por ingressos. O festival também terá praça de alimentação, feira criativa e participação de bandas ligadas ao movimento cultural e ao universo operário do ABC.
Acesse: aguardiadanoticia.com.br
Sintonize Rádio Guardiã FM 82.3
Referência em jornalismo regional