O projeto que viabilizará o Complexo Viário do Alto Tietê, com a implantação das alças de saída do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), foi pauta de uma reunião realizada nesta semana entre a Prefeitura e a concessionária SPMar.
As ações que estão previstas para acontecer até 2027 deverão garantir, num primeiro momento, readequações viárias em acessos como as ruas Norma Favale e Jossei Toda e a avenida Paul Perci Harris, assim como a construção de um viaduto que conectará o anel viário às avenidas Major Pinheiro Fróes (SP-66) e Brasil.
As intervenções ainda garantirão a criação de uma nova via, que será paralela à rua Norma Favale, conectando as alças de entrada e saída.
O prefeito Pedro Ishi agradeceu a parceria com o governo do Estado e com a SPMar para seguir avançando com as etapas do Complexo Viário do Alto Tietê. “Em nome do Roberto Segalla, agradeço a presença e o compromisso de toda a equipe da SPMar e do Estado de São Paulo. Seguimos firmes, dialogando e construindo juntos um futuro com mais mobilidade e desenvolvimento para a nossa cidade”, afirmou o chefe do Poder Executivo municipal.
