Velório de Larissa deve acontecer no Cemitério Primavera 1, em Guarulhos.
Uma jovem de 22 anos morreu após um grave acidente na noite do último sábado (24), na Avenida Tiradentes, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Larissa Barros Máximo Torres estava na garupa de uma moto de aplicativo quando o veículo colidiu com a porta de um carro também de aplicativo, aberta de forma repentina por um passageiro embriagado.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 23h30.
O corpo de Larissa permanece no IML de São Paulo e, após a liberação, será levado para o Cemitério Primavera 1, em Guarulhos, onde o velório está previsto para começar às 12h30 desta segunda-feira (26).
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, no 2º Distrito Policial do Bom Retiro. A investigação segue em andamento, e novas testemunhas serão ouvidas.
O acidente reacende o debate sobre a circulação de mototáxis, serviço que está proibido na cidade de São Paulo desde uma decisão da Justiça tomada há dez dias. Mesmo assim, plataformas como Uber e 99 continuam operando, alegando que ainda não foram oficialmente notificadas. A Prefeitura de São Paulo reforça que a proibição é para reduzir riscos à segurança e o aumento dos acidentes na capital.