COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » Litoral Norte » São Sebastião » SÃO SEBASTIÃO ANUNCIA SHOWS DE VERÃO NA COSTA SUL E NO CENTRO COM PATROCÍNIO PRIVADO
Anuncie Conosco

SÃO SEBASTIÃO ANUNCIA SHOWS DE VERÃO NA COSTA SUL E NO CENTRO COM PATROCÍNIO PRIVADO

Prefeitura afirma que bancará apenas palco e som, enquanto empresa parceira assumirá cachês em troca de camarotes e área vip.

O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, anunciou a confirmação de shows de verão para a Costa Sul do município e adiantou detalhes da programação que será realizada na Rua da Praia, no Centro. Segundo ele, as apresentações serão viabilizadas com patrocínio e parceria com a iniciativa privada, cabendo à Prefeitura apenas a estrutura de palco e som.

Na Costa Sul, estão confirmados shows de Mari Fernandes, Edson & Hudson, Luan Pereira, Ferrugem, Grello, Marcelo Falcão e Camisa 10, além de tratativas em andamento para apresentação de Rael da Rima. As datas e horários ainda serão divulgados.

Sobre os eventos na Rua da Praia, com início previsto para 2 de janeiro, o prefeito informou que a grade deve ser anunciada ainda nesta semana. A licitação para a realização da programação foi concluída em 5 de dezembro, já está homologada e o contrato deve ser assinado com a empresa vencedora. De acordo com Reinaldinho, a empresa apresentará a grade de shows em troca do direito de comercializar camarotes e área vip. Ao município caberá a montagem de palco e som, enquanto os cachês ficarão sob responsabilidade da iniciativa privada.

O prefeito destacou que essa é uma modelagem nova de realização de eventos na cidade. A área destinada ao público geral será gratuita, com possibilidade de venda de espaços diferenciados para quem optar por área vip e camarote. Ele afirmou ainda que estuda a possibilidade de vincular o acesso do público geral à doação de 1 quilo de alimento para o Fundo Social, medida que ainda não está definida.

Reinaldinho afirmou que essa deve ser a maior grade de shows da história de São Sebastião, estimada em cerca de 15 milhões de reais em investimentos, custeados pela empresa responsável pela exploração comercial dos camarotes e da área vip. Segundo ele, o modelo reduz o impacto direto nos cofres municipais e contribui para movimentar o turismo. A divulgação completa da programação está prevista para quarta(10) ou quinta-feira(11).

Anuncie Conosco