
SÃO BERNARDO: DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU DIZ DIZ QUE MARCELO LIMA É O MELHOR PRA CIDADE
A deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu, caminhou ao lado do candidato a prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), e afirmou que
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu, caminhou ao lado do candidato a prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), e afirmou que

Questionado pelos jornalistas durante o almoço em apoio a reeleição de Nunes (MDB), Tarcísio não conseguiu fugir da situação e acabou respondendo que não irá

A presidente nacional do Podemos e deputada federal Renata Abreu realizou uma caminhada ao lado do candidato do Podemos, Marcelo Lima, no centro de São

A jornalista Gabrielle Tricanico acompanha o almoço promovido em apoio a reeleição de Nunes na região do Morumbi , na capital. Clique para ouvir o

Na noite da última segunda-feira (21), o candidato Alex Manente (Cidadania) reuniu 1.000 funcionários públicos em seu comitê, no Centro de São Bernardo do Campo.

Nesta terça-feira (22/10), o ministro do Trabalho e ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, fez uma caminhada com o prefeito Marcelo Oliveira (PT)

A cinco dias do 2º turno, um levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira, 22, mostra que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) mantém sua ampla

Levantamento divulgado nesta segunda-feira, 21, pelo Instituto Vox Brasil traz o candidato a prefeito de Guarulhos-SP pelo PL, Lucas Sanches, com 15,9 pontos à frente