Por Fabi Teixeira
A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba desarticulou, nesta sexta-feira (26), uma casa-bomba usada para armazenamento e distribuição de drogas no Jardim Odete.
A ação ocorreu após denúncia da população e resultou na apreensão de 2.869 porções de entorpecentes, sendo 1.015 porções de cocaína, 1.006 porções de drogas sintéticas do tipo K e 848 porções de crack.
Durante a operação, a GCM também prendeu dois suspeitos por furto de fios subterrâneos de uma concessionária pública.
Nas últimas 48 horas, a corporação apreendeu quase 13 mil porções de drogas, prendeu suspeitos por tráfico, apreendeu uma arma de fogo, realizou prisão por roubo e recuperou veículos roubados.
