Serviço recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre serviços públicos.
A Prefeitura de Ilhabela mantém a Ouvidoria como canal oficial entre moradores e administração. O objetivo é qualificar serviços públicos e fortalecer a transparência ao registrar manifestações e encaminhá-las aos setores competentes.
Como usar
Site: ilhabela.eouve.com.br
Aplicativo: eOuve para Android e iOS
Android: play.google.com/store/apps/details?id=br.com.eouve.todos
iOS: apps.apple.com/br/app/eouve/id1351991667
Telefone: 162; alternativo (12) 3896-9200, ramal 9286
Atendimento presencial: Paço Municipal, Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê. De segunda a sexta, das 10h às 17h. Ouvidor: Emerson Afonso Leite Pannace.
A Ouvidoria Geral não recebe manifestações por e-mail. Os registros devem ser feitos pelos canais oficiais. Ao protocolar, o usuário recebe número para acompanhar o andamento na aba “Acompanhamentos”: eouve.com.br/#/acompanhamentos.
Orientações ao cidadão
Forneça o máximo de informações possíveis sobre o fato, local, data, horário, pessoas envolvidas e evidências. Detalhes agilizam o encaminhamento e o retorno.
Ouvidoria da Saúde
Demandas sobre a rede pública de saúde (exames, consultas, medicamentos e serviços) devem ser registradas na Ouvidoria da Saúde.
Telefones: (12) 3896-9221, ramais 9616 e 9667; 0800 077 1515
E-mail: ouvidoria.saude@ilhabela.sp.gov.br