COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » Litoral Norte » Ilhabela » ILHABELA: OUVIDORIA MUNICIPAL AMPLIA CANAIS PARA REGISTRO DE DEMANDAS

ILHABELA: OUVIDORIA MUNICIPAL AMPLIA CANAIS PARA REGISTRO DE DEMANDAS

Serviço recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre serviços públicos.

A Prefeitura de Ilhabela mantém a Ouvidoria como canal oficial entre moradores e administração. O objetivo é qualificar serviços públicos e fortalecer a transparência ao registrar manifestações e encaminhá-las aos setores competentes.

Como usar

Site: ilhabela.eouve.com.br

Aplicativo: eOuve para Android e iOS

Android: play.google.com/store/apps/details?id=br.com.eouve.todos

iOS: apps.apple.com/br/app/eouve/id1351991667

Telefone: 162; alternativo (12) 3896-9200, ramal 9286

Atendimento presencial: Paço Municipal, Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê. De segunda a sexta, das 10h às 17h. Ouvidor: Emerson Afonso Leite Pannace.

A Ouvidoria Geral não recebe manifestações por e-mail. Os registros devem ser feitos pelos canais oficiais. Ao protocolar, o usuário recebe número para acompanhar o andamento na aba “Acompanhamentos”: eouve.com.br/#/acompanhamentos.

Orientações ao cidadão
Forneça o máximo de informações possíveis sobre o fato, local, data, horário, pessoas envolvidas e evidências. Detalhes agilizam o encaminhamento e o retorno.

Ouvidoria da Saúde
Demandas sobre a rede pública de saúde (exames, consultas, medicamentos e serviços) devem ser registradas na Ouvidoria da Saúde.

Telefones: (12) 3896-9221, ramais 9616 e 9667; 0800 077 1515

E-mail: ouvidoria.saude@ilhabela.sp.gov.br