A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (21) terminou em confusão. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ficou ferido no rosto durante um tumulto na saída de um encontro entre Bolsonaro e parlamentares da bancada do PL. Uma mesa de vidro também foi quebrada no local.
De acordo com relatos, houve empurrões e grande aglomeração no momento em que Bolsonaro deixava a reunião. Nikolas acabou atingido no rosto, sofrendo um corte logo abaixo do olho. A deputada Carol de Toni (PL-SC), que presenciou o episódio, disse que o ferimento foi pequeno, mas sangrou bastante.
A assessoria de Nikolas Ferreira informou que o deputado pode ter sido atingido acidentalmente por um microfone durante o tumulto. Ele teria ficado tonto após o impacto, mas já passa bem. “Houve um corte na parte debaixo do olho que sangrou muito na hora, e o deputado ficou meio tonto. Mas já está bem”, informou a equipe do parlamentar.
O encontro de Bolsonaro com deputados bolsonaristas visava alinhar estratégias políticas dentro do Congresso. Apesar do episódio, a reunião ocorreu normalmente, sem alterações na agenda do ex-presidente.