Grande ABC

São Paulo

Litoral Norte

Alto Tietê

Rádio Tour

Rádio Tour

Brasíliaem breve

Interiorem breve

Vale do Paraíbaem breve

COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » Alto Tiete » Guarulhos » GUARULHOS: DEFESA DE CUPERTINO TENTA ANULAR CONDENAÇÃO POR TRIPLO HOMICÍDIO
Anuncie Conosco

GUARULHOS: DEFESA DE CUPERTINO TENTA ANULAR CONDENAÇÃO POR TRIPLO HOMICÍDIO

Empresário está preso no CDP 2 de Guarulhos e pode cumprir pena até 2052.

A defesa de Paulo Cupertino, condenado a 98 anos de prisão pelo assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele, entrou com recurso para tentar anular o julgamento. O pedido foi protocolado na quinta-feira (5) e será analisado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Cupertino está preso no CDP 2 de Guarulhos e nega os crimes. As advogadas alegam que o juiz negou exames periciais essenciais e que a condenação foi feita “sem provas concretas”. Se o júri não for anulado, elas pedem ao menos a redução da pena.

Os assassinatos ocorreram em 2019 na zona sul da capital paulista. Rafael, de 22 anos, foi morto junto aos pais, João e Miriam, com 12 disparos. O motivo, segundo a investigação, seria o relacionamento do ator com a filha de Cupertino, Isabela. Após quase três anos foragido, ele foi preso em 2022.

Caso continue no CDP, Cupertino deverá cumprir 27 anos da pena, podendo ser solto em 2052. Ele manifestou desejo de permanecer em Guarulhos, mas, se transferido, prefere ir para Tremembé, onde estão presos de casos de grande repercussão.

Anuncie Conosco