Sem divulgar prazos, a Prefeitura informou em nota encaminhada à rádio A Guardiã que há recursos disponíveis para os reparos necessários
A frota de ônibus escolares de Diadema enfrenta dificuldades, com 12 de seus 27 veículos fora de circulação devido à falta de peças e necessidade de manutenção. A cidade depende desses veículos para o transporte de estudantes da rede municipal, e a limitação na frota tem gerado preocupações quanto à continuidade do serviço. Atualmente, 15 ônibus estão operando, mas a quantidade reduzida pode impactar a eficiência do atendimento, especialmente em horários de pico.
A Prefeitura informou em nota encaminhada à rádio A Guardiã da Notícia que há recursos disponíveis para os reparos necessários e que os veículos fora de operação devem ser consertados em breve. Porém, prazos para os reparos não foram divulgados.
Crise
A administração municipal de Diadema publicou na semana passada um decreto com ações para reduzir as despesas do município. A medida prevê o corte de gastos com os carros oficiais dos secretários e a revisão de todos os contratos realizados pelas secretarias, com o objetivo de otimizar os recursos e ajustar as finanças da cidade.