
GUARULHOS: OFICINA DE INSTAGRAM INCENTIVA AUTONOMIA E EMPREENDEDORISMO FEMININO
A Prefeitura de Guarulhos promoveu, nesta quarta-feira (8), uma oficina de mídias sociais voltada ao uso do Instagram, com foco na autonomia e no empreendedorismo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Guarulhos promoveu, nesta quarta-feira (8), uma oficina de mídias sociais voltada ao uso do Instagram, com foco na autonomia e no empreendedorismo

A Prefeitura de Guarulhos inaugurou, nesta quinta-feira (9), a nova sede do Fundo Social de Solidariedade, com foco na ampliação do atendimento às famílias e

A Prefeitura de Santo André inaugurou nesta quinta feira(9) o Quintal Verde Ana Maria, ampliando as ações de sustentabilidade no município e transformando uma área

A Prefeitura de Salesópolis divulgou a programação completa da 4ª edição do AgroShow Rodeio Fest, que será realizada entre os dias 9 e 12 de

O Alto Tietê segue com ações voltadas à melhoria dos serviços urbanos e fortalecimento da gestão pública, com acompanhamento das equipes de jornalismo da região.

Em São Sebastião, a entrega das obras da Rua Antônio Silvério, em Maresias, garantiu melhorias como pavimentação, drenagem e redes de água e esgoto, elevando

Santo André comemorou 473 anos destacando sua força econômica e estrutura urbana, com mais de 783 mil habitantes e ampla rede de serviços públicos. Em

A capital paulista amplia ações voltadas à mobilidade e ao trabalho urbano com o fortalecimento do Espaço Motoboy e a apresentação de novos veículos da