
UBATUBA: PONTE DO ANGELIM SUBMERSA MORADORES ESTÃO ILHADOS NO BAIRRO
Após forte chuva nessa manhã moradores ficam isolados no bairro do Angelim, obras do convênio com o governo estadual paulista que deveriam ter começado para
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após forte chuva nessa manhã moradores ficam isolados no bairro do Angelim, obras do convênio com o governo estadual paulista que deveriam ter começado para

Obras de convênio com o Governo do Estado de São Paulo deveriam ter começado, após vários adiamentos em 27 de maio. Dessa vez a prefeitura

O fim de semana marcado por muito saltos de paraquedas em Ubatuba terminou com dois amostradinhos pousando na faixa de areia mesmo com instruções claras

A Ilha Anchieta, em Ubatuba, sediará a maratona Aquamundo 2024 nos dias 15 e 16 de junho. O evento espera receber cerca de 600 participantes

Nos dias 8 e 9 de junho, Ubatuba sediará a terceira edição do Circuito Pé na Areia, oferecendo atividades esportivas e culturais gratuitas no bairro

Assista. Receba notícias da A Guardiã da Notícia no seu WhatsApp fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://whatsapp.com/channel/0029Va8RF0L3wtb4cZHKCl3K

A orla do Itaguá, em Ubatuba, deveria ter sua reforma concluída até 25 de maio de 2024, mas as obras nem começaram após dois anos.

Na manhã desta sexta-feira (24), a operação Resgate, com a participação do Ministério Público e forças policiais, prendeu cinco pessoas e cumpriu 12 mandados de