
PEDRO BOTARO FAZ BALANÇO DO 1º SEMESTRE NA CAMARA MUNICIPAL DE STO ANDRÉ
Pedro Botaro, presidente da Câmara Municipal de Santo André, apresenta um balanço referente as atividades realizadas no 1° semestre no legislativo andreense. CLIQUE E ASSISTA:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Botaro, presidente da Câmara Municipal de Santo André, apresenta um balanço referente as atividades realizadas no 1° semestre no legislativo andreense. CLIQUE E ASSISTA:

O Prefeito de Santo André, Paulo Serra, entregou na noite desta quarta-feira (08) a revitalização e a modernização da praça Raphael Stamato Sobrinho. Agora, o

O vereador Lucas Zacarias (PTB), em entrevista exclusiva, faz um balanço do seu mandato como parlamentar na Câmara Municipal de Santo André. CLIQUE E ASSISTA:

Neste sábado (04), os policiais militares do 6° BAEP realizaram um patrulhamento no Sítio dos Vianas, em Santo André. Durante a ação, os oficiais abordaram

VEREADOR CEL. SARDANO FAZ UM BALANÇO DO SEU MANDATO E FALA DE SUAS AMBIÇÕES COMO POLÍTICO NA CIDADE. CLIQUE E ASSISTA:

Os moradores do conjunto habitacional Guaratinguetá receberam na noite desta sexta-feira (03), às matrículas dos apartamentos onde moram. O prefeito Paulo Serra esteve presente e

Com o intuito de promover melhores condições de trabalho aos policiais e oferecer conforto a mulheres vítimas de violência , a delegacia de defesa da

A Sabesp está realizando melhorias nas tubulações de água para as cidades de Mauá e Santo André . CLIQUE E OUÇA AS NOTÍCIAS DA GUARDIÃ