
RIBEIRÃO PIRES: PREFEITURA LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2025
A Prefeitura de Ribeirão Pires lançou a Campanha do Agasalho 2025, iniciativa aberta para a doação de peças de inverno, como casacos, calças, cobertores, luvas,
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Ribeirão Pires lançou a Campanha do Agasalho 2025, iniciativa aberta para a doação de peças de inverno, como casacos, calças, cobertores, luvas,

Ação integra plano de prevenção a enchentes e visa melhorar sistema de drenagem na região. Prefeitura de Mauá iniciou no último sábado (10), uma importante

A Prefeitura realizou a entrega das obras de revitalização do Banco de Leite do Hospital da Mulher. Além das melhorias no espaço, a unidade agora

O Prefeito Guto Volpi participou de um café da manhã com jornalistas da região e apresentou a nova Secretária de Comunicação Fernanda Bertoncini. O mandatário,

Fernanda Bertoncini, andreense, assume a Secretaria de Comunicação do município. Durante um café da manhã, na Sala do Gabinete com a presença do Prefeito Guto Volpi ela

O programa Kurtas & Pikantes desta segunda-feira (19) trouxe uma rodada de notícias quentes e bastidores que movimentam a política nas cidades do ABC Paulista.

A segunda edição da Exposição de Motorhome e Equipamentos de Caravanismol será realizada nos dias 24 e 25 de maio, das 10h às 20h, no

Gabriel Bastida, de apenas 10 anos, segue fazendo história no jiu-jítsu. O jovem atleta de Santo André conquistou neste domingo (18) seu terceiro título consecutivo