
SUZANO IMUNIZA ENFERMEIRA CONTRA A COVID-19
Geraldina Gabriel é enfermeira da linha de frente no combate à pandemia na cidade e foi a primeira pessoa a ser imunizada no município. CLIQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geraldina Gabriel é enfermeira da linha de frente no combate à pandemia na cidade e foi a primeira pessoa a ser imunizada no município. CLIQUE

A partir de amanhã, 21, a prefeitura de Suzano dará sequencia à Operação Cata-Treco. A Secretaria de Meio Ambiente de Suzano divulgou que de 21

Candidatos devem se inscrever no e-mail: suzano.vagas@gmail.com. CLIQUE E OUÇA O BOLETIM PUBLIQUE-SE:

Por telefone, o prefeito de Suzano fala sobre a reunião com o conglomerado de 12 prefeitos da região do Alto Tietê. CLIQUE E OUÇA O

O parlamentar falou sobre o que pretende fazer no primeiro biênio. CLIQUE E OUÇA O PODCAST COM BOLETIM PUBLIQUE-SE ALTO TIETÊ

O chefe do executivo suzanense segue para o seu 2º mandato. CLIQUE E OUÇA O PODCAST COM BOLETIM PUBLIQUE-SE ALTO TIETÊ

As prefeituras aguardam decreto estadual com as novas regras para funcionamento do comércio. PARA SABER MAIS, CLIQUE E OUÇA O PODCAST COM O BOLETIM PUBLIQUE-SE

A entrega de viaturas entre outros é uma ação conjunta com a Defesa Civil do Estado de SP. O município foi contemplado através de emenda