
COPA SP: NARDINHO EXPLICA PORQUE O SUZANÃO SEGUE SEM UM PLACAR ELETRÔNICO E DIZ QUE NÃO DESISTIU DE INSTALAR O EQUIPAMENTO NO LOCAL
O secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, diz que o placar eletrônico poderá ser instalado no estádio de Suzano até o






