COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » Litoral Norte » Caraguatatuba » CARAGUATATUBA: GCM PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO E EVITA LINCHAMENTO NO RIO DO OURO

CARAGUATATUBA: GCM PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO E EVITA LINCHAMENTO NO RIO DO OURO

Homem confessou assassinato de Cássia Kerolin, 27 anos; corpo foi encontrado enterrado no quintal de um barraco

A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba prendeu, nesta sexta-feira (20/2), no bairro Rio do Ouro, o suspeito do feminicídio registrado na quinta-feira (19/2), no bairro Ponte Seca. A equipe também evitou que o homem fosse linchado por populares.

Segundo a GCM, a ocorrência começou após o Centro de Operações Integradas (COI) informar que um homem estaria sendo agredido por moradores na Rua José Poloni. No local, os agentes encontraram diversas pessoas tentando atacar o suspeito, apontado como autor do assassinato de Cássia Kerolin de Souza Elias, de 27 anos.

A equipe conseguiu conter a situação e retirar o homem do local. Aos guardas civis, ele confessou o crime. O corpo da vítima havia sido encontrado enterrado no quintal de uma casa de madeira na madrugada de quinta-feira.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica, devido às lesões sofridas durante as agressões, e depois conduzido à Delegacia Central.

De acordo com a Polícia Civil, foi representada pela decretação da prisão diante dos indícios de autoria e materialidade, além da necessidade de garantia da ordem pública. O investigado, identificado pelas iniciais A. L. A., apontado como companheiro da vítima, teria fugido após o crime e sido agredido por populares antes da prisão.

Após os procedimentos legais, o indiciado foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.