A sessão da Câmara de Pindamonhangaba desta terça-feira foi marcada por tensão entre vereadores da situação e da oposição durante a votação da revisão da Planta Genérica de Valores — proposta defendida pela gestão do prefeito Ricardo Piorino (PL).
O ponto mais crítico ocorreu quando a vereadora Ana Goff, da oposição, deixou o ao vivo no momento em que a repórter da A Guardiã da Notícia iniciou perguntas sobre rumores de imóveis de alto padrão em São Paulo ligados à parlamentar. O questionamento fazia referência à postura da vereadora contra a atualização da cobrança do IPTU para condomínios de luxo no município, apesar de denúncias de que propriedades de alto valor vênal estariam pagando menos do que deveriam.
A votação consolidou vitória para a administração municipal, que conquistou os votos necessários para avançar com o projeto de revisão da Planta Genérica.
No conteúdo completo, disponível na TV Guardiã, o presidente da Câmara participa ao vivo e fala com a jornalista Gabrielle Tricanico sobre a repercussão da sessão, os embates políticos e os reflexos para o contribuinte.
ASSISTA AGORA ao vídeo que foi transmitido ao vivo nas multiplataformas da A Guardiã da Notícia e entenda os bastidores do debate que mexeu com a política de Pindamonhangaba.
