ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arujá: Caio Mãos Solidárias anuncia Seminário do Autismo SP e defende ampliação de direitos

Nesta quarta-feira (24/06), o vereador de Arujá, Caio Mãos Solidárias (União), realizou uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal para anunciar o Seminário do Autismo SP, um evento inédito na região.

Em entrevista pós-coletiva, o parlamentar destacou a importância de trazer o seminário para o município como forma de ampliar o debate, acolher as famílias e capacitar a sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), fortalecendo as ações locais de conscientização e apoio.

Além do anúncio do evento, o vereador abordou as discussões em torno da Política Nacional para as Pessoas com Autismo. Caio Mãos Solidárias detalhou o trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido com a Câmara dos Deputados para a atualização e o aprimoramento da legislação vigente no país. Segundo o parlamentar, essa articulação busca garantir mais direitos, assistência adequada e avanços estruturais na inclusão e no bem-estar das pessoas com autismo e seus cuidadores.

Anuncie Conosco
São Paulo
Estados