Ação realizada perto da Emeb Octávio Edgard de Oliveira resultou na apreensão de mochila com 117 unidades de entorpecentes e anotações do tráfico.
A Guarda Ambiental, equipe especializada da GCM de São Bernardo do Campo, prendeu em flagrante uma mulher por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (26), na região do Batistini. A suspeita foi abordada em uma área de mata a cerca de 300 metros da Emeb Octávio Edgard de Oliveira. Ao notar a aproximação da viatura em patrulhamento escolar, ela demonstrou nervosismo e tentou fugir a pé, abandonando os chinelos no caminho.
Com ela, os agentes apreenderam uma mochila contendo 68 porções de maconha, 43 de cocaína, quatro frascos de lança-perfume, dois comprimidos de ecstasy e uma folha de contabilidade do crime. A mulher confessou que havia assumido o ponto de venda de entorpecentes recentemente e, por isso, não portava dinheiro. Ela foi conduzida ao 8º Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante.