Projetos para formação de jovens, ações de fiscalização e novos investimentos em esporte, saúde e qualificação profissional estiveram entre os principais destaques desta sexta-feira.
Em Mogi das Cruzes, a vereadora Malu Fernandes apresentou o JUMP PRO, nova etapa do programa de formação de lideranças voltado a jovens de 15 a 29 anos, agora expandido para todo o Estado de São Paulo. Em Suzano, começou o Arraiá da Festa Nordestina, reunindo atrações culturais e arrecadando recursos para projetos sociais voltados a crianças e adolescentes.
Em Ferraz de Vasconcelos, o Procon descartou mais de 230 quilos de alimentos impróprios para consumo durante fiscalização em um supermercado. Já Santa Branca abriu inscrições para o Bolsa Atleta 2026, enquanto Guarulhos anunciou abastecimento total de medicamentos para diabetes e um novo canal de denúncias do Procon via WhatsApp.
A sexta-feira também foi marcada pela inauguração da Praça da Cidadania em Diadema, novo espaço para lazer e qualificação profissional, e pela participação do projeto Cão Amigo, da GCM de Ribeirão Pires, na formatura do Proerd, reforçando ações de cidadania, educação e integração com a comunidade.
Acesse: aguardiadanoticia.com.br
Sintonize: FM 8.3
Jornalismo regional com alcance global
