Uma confusão envolvendo funcionários e clientes de uma unidade do McDonald’s na Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, terminou em agressões físicas e verbais no sábado, 13 de dezembro. A briga foi registrada por pessoas que estavam no local e os vídeos passaram a circular nas redes sociais nos últimos dias.
As imagens mostram um casal, que estava acompanhado de uma criança, discutindo com funcionários do restaurante. Em determinado momento, a discussão evolui para agressões, com troca de socos e chutes. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido. 
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que, até o momento, não há registro do caso junto à Polícia Civil. 
Em nota divulgada nesta quarta-feira (17), o McDonald’s afirmou que, desde o ocorrido, tem atuado junto à equipe do restaurante e está tomando as medidas necessárias, reforçando que repudia qualquer forma de violência e mantém o compromisso com um ambiente seguro e respeitoso para colaboradores e clientes. 
