Após a aprovação da revisão da Planta Genérica de Valores com seis votos favoráveis, o presidente da Câmara de Pindamonhangaba, Marco Mayor (PL), falou à A GUARDIÃ DA NOTÍCIA e desmentiu ao vivo a declaração do vereador Norberto (PP).
Durante a transmissão, o vereador afirmou que não havia recebido o estudo técnico referente ao projeto. Em seguida, Marco Mayor esclareceu que o material foi entregue sim aos parlamentares, que tiveram acesso às informações e aos levantamentos necessários antes da votação. O presidente classificou a alegação como incorreta e reforçou que o processo legislativo ocorreu com transparência.
A jornalista Gabrielle Tricanico cobrou explicações ao vereador, expondo a contradição entre o que foi dito ao vivo e o que ocorreu no trâmite interno da Câmara.
O conteúdo completo — com a fala do presidente, o esclarecimento sobre o estudo técnico e os bastidores da vitória do governo Piorino — foi transmitido ao vivo nas multiplataformas da A GUARDIÃ DA NOTÍCIA.
ASSISTA AO VÍDEO e confira o momento em que o presidente confronta a declaração do vereador e esclarece a verdade sobre a análise da Planta Genérica.
