COMPARTILHE COM:
Search

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Início » Cidades » Litoral Norte » Ubatuba » UBATUBA: JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE ASSASINO NA PRAIA DE ITAMAMBUCA
Anuncie Conosco

UBATUBA: JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE ASSASINO NA PRAIA DE ITAMAMBUCA

Mandado temporário de 30 dias foi expedido contra Libni Danilo Rodrigues, que está foragido

A Justiça de Ubatuba decretou a prisão temporária, por 30 dias, de Libni Danilo Rodrigues, suspeito de matar Marlon Claro dos Santos, de 38 anos, no último domingo (24), na Praia de Itamambuca. O mandado foi expedido na quarta-feira (27), após pedido da Polícia Civil.

Segundo a investigação, o crime ocorreu na portaria do condomínio. Câmeras de segurança mostram o suspeito chegando a pé, usando boné, luvas e máscara. Ele carrega um saco de lixo e, em seguida, atira contra Marlon, que havia acabado de descer de uma moto. A vítima tentou correr, mas caiu e foi atingida por sete disparos no tórax, abdômen, perna e braço. O Samu confirmou a morte no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marlon era funcionário da Sociedade Amigos de Itamambuca (SAI), onde atuava como controlador de acesso e segurança.

Libni também é investigado em outro caso. Desde maio, há contra ele mandado de prisão preventiva por suspeita de participação no assassinato de Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, em um pet shop. O ex-marido da vítima foi apontado pela Polícia Civil como mandante do crime e já está preso.

O suspeito segue foragido, e a Polícia Civil mantém as buscas para prendê-lo. O caso foi registrado como homicídio.

Anuncie Conosco