Thiago Mendonça Crespo sumiu após sair de Minas Gerais para buscar passageiros no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Celular continua ativo, mas ele não atende ligações.
O empresário Thiago Mendonça Crespo, morador de Monte Sião (MG), está desaparecido desde a madrugada desta terça-feira (17), após viajar até o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para buscar cinco passageiros. Ele teria feito contato por volta das 4h45 da manhã em um grupo de motoristas, relatando sobre o trânsito intenso na região do aeroporto. Desde então, não respondeu mais chamadas, e os passageiros precisaram retornar a Minas por táxi.
O que chama a atenção é que, mesmo com o celular recebendo e visualizando mensagens, Thiago não atende ligações. Um único áudio curto enviado à família dizia apenas que ele estava bem. Após o sumiço, os familiares registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Guarulhos e as autoridades analisam imagens de câmeras de segurança nas imediações do aeroporto para tentar localizar o empresário.
O desaparecimento reacende o alerta sobre a insegurança na região do aeroporto, especialmente para motoristas de vans e aplicativos. Em abril deste ano, um profissional foi sequestrado e teve seu veículo incendiado em Guarulhos, após ter a conta bancária esvaziada pelos criminosos.
A família de Thiago pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja comunicada à polícia ou diretamente aos familiares.
