O BAEP tem suas ações destinadas a ocorrências de maiores complexidades, de forma suplementar aos demais programas de policiamento. Para participar do BAEP, os policiais devem se voluntariar. Com ele, as sete cidades contam com o reforço de 257 policiais e 20 viaturas.

Em seus primeiros quatro meses de operação nas setes cidades, foram registrados 253 flagrantes na região do ABC, conforme balanço da corporação. O levantamento aponta apreensão de 49 veículos, 28 armas de fogo, 70 quilos de drogas, além de 130 prisões de criminosos.

Acompanhe a reportagem de Gabi Tricanico.

POLICIAIS MILITARES ESPECIAIS TREINADOS ESTÃO NO ABC

O BAEP tem suas ações destinadas a ocorrências de maiores complexidades, de forma suplementar aos demais programas de policiamento. Para participar do BAEP, os policiais devem se voluntariar. Com ele, as sete cidades contam com o reforço de 257 policiais e 20 viaturas.Em seus primeiros quatro meses de operação nas setes cidades, foram registrados 253 flagrantes na região do ABC, conforme balanço da corporação. O levantamento aponta apreensão de 49 veículos, 28 armas de fogo, 70 quilos de drogas, além de 130 prisões de criminosos.Acompanhe a reportagem de Gabi Tricanico.

Publicado por A Guardiã da Notícia em Segunda-feira, 4 de novembro de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui