Iniciativa faz parte do Programa Novotec para estudantes do ensino médio; as inscrições vão até 07/07 no site www.novotec.sp.gov.br

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo oferece 3 mil vagas em todo estado para os cursos de qualificação profissional do Programa Novotec Virtual na modalidade EAD (Ensino à Distância). 

Os cursos de Assistente de Desenvolvimento de Sistemas e Assistente de Planejamento serão oferecidos na plataforma da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) aos jovens que cursam ensino médio nas escolas da rede estadual paulista. 

A iniciativa do Governo do Estado realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria da Educação e Centro Paula Souza faz parte do Programa Novotec, lançado em, que prevê expandir a oferta de ensino técnico profissionalizante de alta qualidade, em diferentes modalidades, com foco na empregabilidade. 

Os cursos técnicos a distância terão a duração de 400 horas, com conteúdos desenvolvidos pelo CPS. São quatro módulos (cada um de 100h, já com a possibilidade de certificação). Os certificados e título final serão concedidos pelo CPS. As aulas começam dia 05 em agosto e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.novotec.sp.gov.br até o dia 07 de julho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui